O crescimento do mercado norte-americano confirma que a energia fotovoltaica está a assumir um papel cada vez mais central no sistema elétrico do país. Paralelamente à expansão das instalações fotovoltaicas e dos sistemas de armazenamento, aumenta a necessidade de parceiros capazes de apoiar projetos de diferentes níveis de complexidade com competência técnica, continuidade de fornecimento e uma visão orientada para o longo prazo.
Fonte: Solar Energy Industries Association (SEIA), « A energia fotovoltaica e o armazenamento representam mais de 90% de toda a nova capacidade elétrica adicionada à rede dos Estados Unidos no primeiro trimestre, apesar das dificuldades em Washington ».
Neste cenário em constante evolução, a Peimar disponibiliza a sua experiência industrial europeia através de uma gama de soluções fotovoltaicas para aplicações residenciais, comerciais e industriais. O objetivo não é apenas aumentar a capacidade instalada, mas também contribuir para o desenvolvimento de instalações fotovoltaicas competitivas, concebidas para responder às necessidades em constante evolução do mercado energético norte-americano.